16 abril 2013

Pura Nostalgia!

Fiquei encantada com essa linha de produtos da Nostalgia Eletrics, é tudo tão fofo e belo que parece ser de brinquedo. Esta é a linha "fun foods" (comida diverida) da Nostalgia Eletrics, comer ficou muito mais divertido e mais gostoso com essas maquinas fofas. Além de servir como objeto de decoração para sua casa, as crianças vão "pirar" e vão fazer a maior festa!

Hard & Sugar Free Candy Cotton Candy Machine (maquina de algodão doce)

Old Fashioned Movie Time 53" Popcorn Cart (carrinho de pipoca filme antigo)

Mini Cupcake Maker Kit  

Old Fashioned Hot Dog Roller (Rolo Hot Dog)

Waflle & French Toast Stick Maker  (wafller no palito)

Cake Pop Bakery Kit (Kit de Bolo Pop Padaria)

Mini Donut Bakery Kit (Kit Padaria Donut)

Waflle Cone & Ice Cream Sandwich Maker (Cone de Waffle  para sorvete e sanduíche) 

Fonte de chocolate fondue

Quem quiser saber mais sobre outras maquinas entre no site da Noltagia Eletrics.


Bjs

8 comentários:

  1. Nossa, essas máquinas são meu sonho de consumo! Essa semana eu vi pra vender uma linha da Arno muito fofa também. Um dia desses vou postar no meu blog :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei louca também, queria a de cupcske é muito fofo, alias são todas lindas, na verdade queria uma de cada, pena que são caras né até essa linha da Arno.

      Bjs

      Excluir
  2. Olá Renata!
    Adorando seu blog, vi que muitas coisas interessantes,
    com certeza voltarei mais vezes.
    Meu blog é www.decorarcomtudo.blogspot.com
    dá uma passadinha lá.
    bjs

    Li

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Li Freire!

    Já dei uma passadinha no seu tb e já estou seguindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito fofo!! a máquina de algodão doce é linda... dá maior vontade de ter uma em casa né!!

    Bjs

    Aahhh!! Tá rolando um super sorteio lá no meu blog, se quiser dá um pulinho para participar.
    http://www.jujubarock.com.br/2013/04/corrigindo-as-sobrancelhas-eyebrow-cake.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadia são demais mesmo! Obrigada pela visita e vou dar uma passarinha no seu e participar do sorteio ;-)

      Bjs

      Excluir
  5. Essas maquinas estão dando o que falar, pena que não tem aqui no Brasil. Obrigada pela visita e vou lá participar do sorteio bjs

    ResponderExcluir