21 março 2013

Ensaio Fotográfico Blythe

Alguns podem achar esta boneca assustadora, mas eu amo de paixão! Desde que eu descobri a existência da Blythe, vivo num universo paralelo hahahaha, tem muita coisa para ela, roupinhas, acessórios, várias miniaturas entre outras coisas. É muito legal comprar as coisinhas para ela, eu tenho duas a Rebeca (ruiva) e a Elvira (cabelo azul), não é uma boneca barata é tipo de colecionador mesmo e pelo fato de não ter no Brasil, isso encarece mais ainda. 

Só quem tem mesmo sabe o quanto é gostoso curtir essa boneca, muitos acham que sou doida, outros falam que esta na hora de eu ter filhos, comentários é que não falta rs, mas na boa estou pouco me importando, cada um no seu quadrado certo? (só um desabafo). Quem quiser saber mais sobre a Blythe clique aqui.

Este ensaio fotográfico, foi para a conclusão do curso de Fotografia, que eu fiz no Senac da Lapa, foi só um curso de introdução, bem básico, mas precisava fazer um trabalho final para receber o certificado. Ano que vem eu retomo o curso, um profissionalizante, porque gosto muito de fotografia e quero cada vez mais me aprimorar e quem sabe um dia eu tenho o prazer de trabalhar com fotografia, ter minhas fotos espalhadas por revistas, jornais.... (sonhar não paga nada rs). Eu já faço algumas fotos preciso só divulgar e conquistar meu espaço.

Agora chega de blá, blá, blá e vamos conhecer o meu trabalho, o ensaio fotográfico que eu fiz das minhas Dolls!





8 comentários:

  1. Adorei, fotos lindas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, adorei as fotos!
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o ensaio,amo Blythes!!!Sou "louquinha" para ter uma...
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô até agora imaginando a sua paciência em fazera foto de bike, ahahaahhahaha adorei!!!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolo, eu fiquei horas tentando equilibrar, foi um teste de paciência mesmo rs mas saiu.

      bjs

      Excluir